Política de Troca e Devoluções
Observe as condições abaixo para prosseguir com troca e devolução:
1. CONDIÇÕES GERAIS
Todas as solicitações para troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso canal de relacionamento com o cliente, através do whats app: (011) 99599-1212 (Link para falar conosco)
Quaisquer produtos devolvidos à empresa sem a prévia de comunicação, fora do prazo (7 dias úteis) ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão devolvidos ao cliente.
O cliente deverá recusar o recebimento do(s) produto(s) sempre que:
· O entregue está em desacordo com o pedido;
· O produto está sendo entregue em local divergente ao do pedido;
· Embalagem aberta ou avariada;
· Produto avariado;
· Falta de acessórios.
2. TROCA/DEVOLUÇÃO DO PRODUTO APÓS RECEBIMENTO
2.1. TROCA DE PRODUTOS
A troca de produtos só será aceita no prazo de 7 (sete) dias após o recebimento da compra. O frete da devolução do produto será por conta do cliente.
Não trocamos produtos na promoção.
2.2. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Para devolver o produto por arrependimento, deverão ser observadas as seguintes condições:
a) Só será aceita a devolução de produtos com a etiqueta na peça , no prazo de 07 (sete) dias a contar da
data do recebimento do produto.
Não trocamos produtos na promoção.
b) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e lacres violados, e deverá estar acompanhado de todos os seus acessórios.
Não trocamos produtos na promoção.
Ressaltamos que o não atendimento das condições acima, poderá implicar na recusa do produto devolvido e o retorno automático do produto ao endereço de origem.
2.3. TROCA/DEVOLUÇÃO POR DEFEITO/VÍCIO DE FÁBRICA
Para reclamações de produtos recebidos com defeito de fabricação, a troca ou devolução só será aceita no prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento do mesmo.
3. RESTITUIÇÃO DOS VALORES
A restituição dos valores será realizada após o cumprimento da política de troca, após o recebimento do produto em nosso endereço. A devolução de pagamentos será solicitada pela Sunlike a instituição financeira em até 72 horas após a validação das regras e condições.