Política de Troca e Devoluções

 

Observe as condições abaixo para prosseguir com troca e devolução:

 

1. CONDIÇÕES GERAIS

 

Todas as solicitações para troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso canal de relacionamento com o cliente, através do whats app: (011) 99599-1212 (Link para falar conosco)

Quaisquer produtos devolvidos à empresa sem a prévia de comunicação, fora do prazo (7 dias úteis) ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão devolvidos ao cliente.


O cliente deverá recusar o recebimento do(s) produto(s) sempre que:

·         O entregue está em desacordo com o pedido;

·         O produto está sendo entregue em local divergente ao do pedido;

·         Embalagem aberta ou avariada;

·         Produto avariado;

·         Falta de acessórios.

 

 

2. TROCA/DEVOLUÇÃO DO PRODUTO APÓS RECEBIMENTO

 

2.1. TROCA DE PRODUTOS

A troca de produtos só será aceita no prazo de 7 (sete) dias após o recebimento da compra.  O frete da devolução do produto será  por conta do cliente. 

Não trocamos produtos na promoção.

 

2.2. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

 

Para devolver o produto por arrependimento, deverão ser observadas as seguintes condições:

a) Só será aceita a devolução de produtos com a etiqueta na peça , no prazo de 07 (sete) dias a contar da

data do recebimento do produto.

Não trocamos produtos na promoção.

 

b) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e lacres violados, e deverá estar acompanhado de todos os seus acessórios.

Não trocamos produtos na promoção.

 

 

Ressaltamos que o não atendimento das condições acima, poderá implicar na recusa do produto devolvido e o retorno automático do produto ao endereço de origem.

 

2.3. TROCA/DEVOLUÇÃO POR DEFEITO/VÍCIO DE FÁBRICA

 

Para reclamações de produtos recebidos com defeito de fabricação, a troca ou devolução só será aceita no prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento do mesmo.


3. RESTITUIÇÃO DOS VALORES

A restituição dos valores será realizada após o cumprimento da política de troca, após o recebimento do produto em nosso endereço. A devolução de pagamentos será solicitada pela Sunlike a instituição financeira em até 72 horas após a validação das regras e condições.